Sem o pivô brasileiro Augusto Lima, o Unicaja conquistou sua segunda vitória na segunda fase da Champions League de basquete masculino. Nesta terça-feira (31), o time espanhol bateu fora de casa o Limoges CSP, da França, por 84 a 67. Com isso, assumiu a liderança isolada no grupo K.
+Meindl vai bem, mas Cluj-Napoca perde outra na EuroCup
O destaque da partida foi o alemão Dylan Osetkowski. O pivô do Unicaja anotou 19 pontos no confronto, sendo o cestinha do jogo. Além disso, ele também marcou outros 7 rebotes e uma assistência, que culminou em uma eficiência total de 22.
Com o resultado desta terça-feira, o Unicaja segue invicto na segunda fase, equivalente as oitavas de final, da Champions League de basquete masculino. A equipe de Augusto Lima lidera o grupo K com duas vitórias em dois jogos. Anteriormente, na primeira fase, o espanhóis fizeram seis partidas e perderam apenas em uma oportunidade.
Lesão de Augusto Lima
Augusto Lima está fora das quadras desde o ano passado. No dia 28 de dezembro, em uma partida da liga espanhola, o pivô brasileiro sofreu uma uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho esquerdo. Assim, vem desfalcando o Unicaja.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além disso, no último dia 20 deste janeiro, Lima realizou um procedimento cirúrgico em Madri para corrigir a lesão. O Unicaja não divulgou o prazo de recuperação do pivô brasileiro. Na atual temporada da Champions, Augusto acumula uma média de 3.5 pontos, 4.8 rebotes e 2.5 assistências em seis jogos.