Sem Augusto Lima, Unicaja vence fora de casa na Champions 8 5
Siga o OTD

Basquete

Sem Augusto Lima, Unicaja vence fora de casa na Champions

Com desfalque do pivô brasileiro por conta de uma lesão no joelho, time espanhol venceu mais pela Champions League.

Sem Augusto Lima, Unicaja vence fora de casa na Champions League de Basquete
Foto: Basketball Champions League

Sem o pivô brasileiro Augusto Lima, o Unicaja conquistou sua segunda vitória na segunda fase da Champions League de basquete masculino. Nesta terça-feira (31), o time espanhol bateu fora de casa o Limoges CSP, da França, por 84 a 67. Com isso, assumiu a liderança isolada no grupo K.

+Meindl vai bem, mas Cluj-Napoca perde outra na EuroCup

O destaque da partida foi o alemão Dylan Osetkowski. O pivô do Unicaja anotou 19 pontos no confronto, sendo o cestinha do jogo. Além disso, ele também marcou outros 7 rebotes e uma assistência, que culminou em uma eficiência total de 22.

Com o resultado desta terça-feira, o Unicaja segue invicto na segunda fase, equivalente as oitavas de final, da Champions League de basquete masculino. A equipe de Augusto Lima lidera o grupo K com duas vitórias em dois jogos. Anteriormente, na primeira fase, o espanhóis fizeram seis partidas e perderam apenas em uma oportunidade.

Lesão de Augusto Lima

Augusto Lima está fora das quadras desde o ano passado. No dia 28 de dezembro, em uma partida da liga espanhola, o pivô brasileiro sofreu uma uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho esquerdo. Assim, vem desfalcando o Unicaja.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além disso, no último dia 20 deste janeiro, Lima realizou um procedimento cirúrgico em Madri para corrigir a lesão. O Unicaja não divulgou o prazo de recuperação do pivô brasileiro. Na atual temporada da Champions, Augusto acumula uma média de 3.5 pontos, 4.8 rebotes e 2.5 assistências em seis jogos.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Basquete