Depois de levar 100 a 55 na estreia para o Santo André/Apaba, o Bax Catanduva se reabilitou na Liga de Basquete Feminino (LBF) ao superar o Pró-Esporte Sorocaba por 80 a 67 no ginásio Anuar Pachá. Foi a segunda derrota do time sorocabano, que perdeu na primeira rodada para o Vera Cruz Campinas por 97 a 62.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Para chegar à vitória, o Bax Catanduva contou com grande atuação de quatro jogadoras: Natália Burian, Carol Ribeiro, Fernanda Sena e Ana Paz.
Carol Ribeiro, com 19 pontos, foi a cestinha do Bax Catanduva, mas Natália, mesmo só marcando quatro pontos, fez uma partida espetacular ao quase conseguir um double double com 12 assistências e nove rebotes. Já Fernanda Sena fez 16 pontos e pegou oito rebotes. Vinda do banco, Ana Paz também se destacou com 13 pontos e seis rebotes.
Do lado do Pró-Esporte Sorocaba, Jennifer Nonato marcou 20 pontos e foi a cestinha do jogo, enquanto Aruzha Michaski fez 18. Apesar da dupla ter ido bem, faltou o resto do time ajudar, fato que fez a diferença para a derrota, já que o jogo coletivo do Bax Catanduva falou mais alto.