O Zopone/Unimed Bauru Basket saiu vencedor por 96 a 74 do duelo contra o Brasília realizado no Ginásio Panela de Pressão nesta quarta-feira (2). Com o resultado, a agremiação bauruense chegou a 12 vitórias em 19 partidas disputadas e segue na quinta colocação, atrás de Franca, Flamengo, Minas e São Paulo.
+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
Após o confronto, o ala-pivô Gabriel Jaú comentou a respeito da vitória e de seu novo recorde de pontos na história do NBB. “Após um primeiro quarto atípico imprimimos nosso ritmo natural de jogo e soubemos administrar bem após isso. Destaco também nossa defesa, de certa forma conseguimos neutralizar Ricardo Fischer e Zach Graham, isso foi fundamental para nossa vitória. Quanto ao recorde, estou muito feliz por ter feito 28 pontos, mas isso é consequência do jogo e também da forma como meus companheiros me encontraram. Espero mais marcas como essa para seguir ajudando o time”, comentou o camisa 25.
O próximo jogo do time bauruense pelo NBB será na sexta-feira (4), às 19h30, contra o Cerrado, no Ginásio Panela de Pressão. Este será um dos seis últimos jogos do Dragão como mandante na primeira fase.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Pinheiros vence Cerrado
Jogando em seu ginásio na capital paulista, o Pinheiros superou o Cerrado basquete, por 88 a 70, pelo NBB. Na partida desta quarta-feira (2), o destaque do time foi o americano Coleman, com 24 pontos. Pelo lado do time de Brasília, Serjão fez 16.
SNIPER AMERICANO EM AÇÃO 🎯
— NBB (@NBB) February 3, 2022
Em mais um show de Dominique Coleman, o @ClubePinheiros superou o @CerradoBasquete e alcançou a 2ª vitória consecutiva no NBB 2021/2022 🔥#NossoBasquete pic.twitter.com/sBokIgxikF