A exemplo da noite anterior contra o Nacional, do Uruguai, Bruno Caboclo foi o grande destaque do São Paulo na vitória de 86 a 69 sobre o Quimsa, da Argentina, pela Champions League Américas de basquete masculino. O jogador tricolor fez 20 pontos, pegou 15 rebotes, distribuiu cinco assistências e deu quatro tocos. O cestinha, no entanto, foi Terrence Roderick Jr., que fez um ponto a mais do que o sãopaulino. Foi o quarto resultado positivo são-paulino em quatro partidas disputadas na competição continental.
Além de Bruno Caboclo, Shamell com 11 pontos, seis rebotes e oito assistências, também brilhou. Marquinhos fez 16 pontos e deu quatro passes para cestas e também se destacou. Isaac, com 13 pontos, e Corderro Bennet, com 11, também chamaram a atenção.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Apesar dos bons números totais, o São Paulo demorou a engrenar. O Quimsa terminou o primeiro quarto com cinco pontos de vantagem e chegou até o intervalo ainda com diferença de um: 44 a 43.
A partir da volta do vestiário, no entanto, só deu São Paulo. O Tricolor assumiu o protagonismo do jogo e não deu chances para o Quimsa ao marcar 21 a 14 no terceiro quarto e 22 a 11 no último período, fechando o jogo em 86 a 69.