Em mais uma noite de jogos da NBA, Raulzinho foi o único brasileiro a entrar em quadra. Nesta sexta-feira (7), o armador do Washigton Wizards atuou por cerca de 12 minutos e não evitou a derrota da equipe contra o Chicago Bulls, por 130 a 122.
Fell short in Chicago.#DCAboveAll | @Ticketmaster pic.twitter.com/uSDWh5gWtL
— Washington Wizards (@WashWizards) January 8, 2022
-Dora Varella e Yndiara Asp vencem troféu Fair Play do COI
Depois de ter a sua melhor atuação da temporada, Raulzinho fez um jogo discreto. Nesta quarta-feira, o armador da seleção brasileira terminou o duelo zerado na pontuação, deu quatro assistências e pegou três rebotes, em 12 minutos de quadra. O grande destaque do dia foi, mais uma vez, Bradley Beal, com 26 pontos. Pelo lado do Bulls, Zach Lavine fez 27 pontos e Coby White marcou 21.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com o resultado, o Wizards segue em seu momento instável na atual temporada, com quatro derrotas nos seis últimos jogos, e ocupa a nona colocação na conferência leste, com 19 triunfos em 39 jogos. Já o Chicago Bulls conheceu sua nona vitória seguida e ocupa a liderança da conferência. Na próxima partida, o time de Raulzinho medirá forças contra o Orlando Magic, no domingo (9). Já o Bulls terá o Dallas Mavericks, na mesma data.