NBB renova com patrocinador e anuncia mudanças em relação à temporada passada.
A Liga Nacional de Basquete (LNB), entidade que administra o principal campeonato da modalidade do Brasil, e a SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, anunciaram, nesta quarta-feira (01), a renovação do patrocínio da operadora para a temporada 2017/2018 do NBB.
A operadora terá presença em todos os jogos, com placas, nas mangas dos árbitros, nas ativações especiais durante todo o campeonato e presença intensificada nas transmissões via Facebook. A novidade para esta temporada é que a SKY também terá a propriedade das cestas de três pontos do NBB e do desafio dos 3 pontos no Jogo das Estrelas, por meio de vídeos e matérias especiais que serão publicados nas mídias sociais e no site oficial da Liga Nacional de Basquete.
“Desde a criação da Liga Nacional de Basquete, sempre tivemos parceiros que acreditaram no projeto e juntos pudemos desenvolver ações fundamentais no processo de consolidação do NBB. A SKY é um grande exemplo disso, pois apostou no basquete há mais de oito anos e hoje celebra com a gente mais uma temporada de sucesso”, afirmou o presidente da LNB, João Fernando Rossi.
A temporada 2017/2018 tem início no próximo sábado (04), às 14 horas, com o jogo entre Bauru e Paulistano. partida será no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV e pela Band.
“Temos mais uma vez a grande oportunidade de dar continuidade ao projeto da SKY de fomentar o esporte nacional, e por isso estamos muito felizes com a renovação do patrocínio ao NBB. Há tempos construímos uma relação bastante próxima com o basquete e seus torcedores, acreditamos na modalidade e sabemos da força que ela ganhou nos últimos anos Brasil. Isso é reflexo, especialmente, do trabalho da liga”, afirma o diretor de marketing da SKY, Alex Rocco.
A parceria bem-sucedida entre a SKY e a liga nas duas temporadas passadas contou com a exposição da marca nas quadras e nas mídias sociais e a realização de uma série de ativações, como a promoção Cestas Impossíveis, que cativaram os torcedores, e o Controle do Jogo SKY.