Teve duelo brasileiro nesta terça-feira pela Champions League de basquete masculino, mas não deu nem para o cheiro. O San Pablo Burgos, de Vitor Benite, arrasou o Tenerife, de Marcelinho Huertas, por 101 a 79 e se isolou na liderança do Grupo J da segunda fase da competição.
Escalado como titular, Vitor Benite ficou em quadra por pouco mais de 22 minutos, marcou 14 pontos, pegou quatro rebotes e deu duas assistências. Já Marcelinho Huertas começou no banco, jogou por quase 16 minutos, mas fez apenas quatro pontos, pegou um rebote e deu uma assistência.
+Flamengo vira no fim e vence Instituto na Champions League Américas
Enquanto Vitor Benite estava com a mão boa, Marcelinho Huertas não teve uma boa atuação. Enquanto o brasileiro do San Pablo Burgos acertou três das quatro tentativas da linha dos três que fez, o compatriota do Tenerife errou todas as três que tentou.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Ao final do jogo, Vitor Benite foi o segundo maior cestinha de sua equipe, atrás apenas de Thaddus McFadden, que fez 17, e empatado com Alex Redfroe. O time do Tenerife teve o maior pontuador do jogo: Saiu Salin, com 21, mas o resto da equipe não acompanhou seu bom rendimento.