8 5
Siga o OTD

Basquete

Unifacisa emplaca quarta vitória seguida ao vencer Mogi com autoridade

Com quatro vitórias seguidas, Unifacisa sobe para a sétima colocação por aproveitamento no NBB, enquanto o Mogi caiu para a oitava posição

unifacisa x mogi nbb Antônio Penedo:Mogi Basquete
Antônio Penedo:Mogi Basquete

A Unifacisa embalou de vez no NBB. Jogando no ginásio Hugo Ramos, a casa do adversário, a equipe paraibana liderou o jogo do começo ao fim e venceu o Mogi das Cruzes por 88 a 70.

João Vitor e Felipe Vezaro, da Unifacisa, e Gruber, do Mogi das Cruzes foram os cestinhas da partida com 15 pontos. Foi a 13ª. vitória da equipe paraibana no NBB contra 11 derrotas até agora. Com isso, a equipe subiu para a sétima colocação por aproveitamento e já é o quarto colocado por pontos, mas com jogos a mais.

Na partida deste domingo, a equipe conseguiu se impor desde o começo do jogo, mas teve um segundo tempo fantástico para abrir vantagem e vencer com tranquilidade. Foi a 11ª. derrota do Mogi nas Cruzes, que tem 12 vitórias na competição até agora e caiu para o oitavo lugar por aproveitamento.

No primeiro quarto, a Unifacisa abriu fez 24 a 18 numa atuação tão coletiva que sete jogadores diferentes pontuaram. Com nove pontos, Gruber fez metade das cestas de Mogi, mas não foi suficiente para impedir o adversário de ficar a frente do placar.

+Com reação incrível, Caxias leva jogo para prorrogação e vence o Cerrado

No segundo quarto, Mogi reagiu e conseguiu fazer um ponto a mais do que o adversário, que foi para o intervalo com cinco de vantagem: 39 a 34. A partir da volta para o terceiro quarto, no entanto, a Unifacisa deslanchou e não deu mais nenhuma chance para o time da casa.

+Fuller e Fischer lideram vitória do Corinthians sobre o lanterna Brasília

Com nove pontos de Betinho e oito de João Vitor e Vezaro, Unifacisa fez 29 a 20 no terceiro quarto e abriu 68 a 54. A melhor atuação do time paraibano continuou no último período até chegar a 18 pontos de vantagem e fechar em 88 a 70.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mais em Basquete