Kyle Fuller e Ricardo Fischer, especialmente no primeiro tempo, tiveram grande atuação e lideraram o Corinthians para a vitória de 96 a 70 sobre o Brasília na tarde deste sábado pelo NBB. O primeiro foi o cestinha com 22 pontos, enquanto o segundo fez um duplo duplo com dez pontos e 11 assistências na partida.
O Brasília surpreendeu por apenas dois minutos. Foi esse o tempo em que o lanterna do NBB conseguiu ficar na frente do Corinthians, chegando, inclusive, abrir 8 a 4 no placar. Não demorou, no entanto, para o Timão virar o jogo, sob o comando de Fuller, que fez dez pontos no primeiro período, e Ricardo Fischer, que contribuiu com quatro assistências.
+Com reação incrível, Caxias leva jogo para prorrogação e vence o Cerrado
No segundo quarto, Fuller continuou “on fire” e teve 100% de aproveitamento no período. Ele acertou as três bolas de três que tentou para chegar a 19 pontos no jogo, enquanto Ricardo Fischer foi para o intervalo com inscríveis nove assistências. No placar: 47 a 31 para o Corinthians.
Na volta do intervalo, Fuller não foi o mesmo, marcando só três pontos, mas Ricardo Fischer, que só tinha dois no primeiro tempo, fez cinco e, ao lado de Renato, liderou a equipe que aumentou mais três pontos a diferença chegando a 67 a 48.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Com a grande diferença, o técnico Demétrius Ferraciú decidiu preservar Fuller no último período e quem apareceu bem foi Malcolm Miller, marcando oito dos 11 pontos que fez no jogo. Ao final, o Corinthians conseguiu abrir mais 11 pontos para fechar a vitória por 26 de diferença: 96 a 70.