Depois de dez dias sem jogos, o NBB voltou com três partidas. As vitórias de Mogi das Cruzes e Unifacisa, respectivamente, contra Cerrado e Caxias firmaram as equipes entre as sete melhores da competição. Já o Brasília chegou apenas ao quarto resultado positivos em 18 jogos, mas lavou a alma contra o Pinheiros com 45 pontos de vantagem.
MOGI X CERRADO
O Mogi das Cruzes sofreu para derrotar o Cerrado e chegar a 33 pontos com 12 vitórias e nove derrotas. A equipe da Grande São Paulo passou o jogo inteiro atrás do placar e só virou nos três minutos finais para vencer por 84 a 78.
Clarissa se despede da Euroliga com mais 23 pontos e 14 rebotes
Crescenzi liderou todas as estatísticas do Cerrado com 21 pontos, seis rebotes e quatro assistências, mas sua atuação não foi capaz de conter a reação do Mogi das Cruzes, que teve Lessa como cestinha com 14, Gruber com oito rebotes e Fúlvio com oito assistências.
UNIFACISA X CAXIAS
Situação parecida com a de Mogi viveu a Unifacisa. A equipe paraibana ficou a maior parte do tempo correndo atrás do Caxias e também só assegurou o resultado positivo por 88 a 83 na última metada do quarto período.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Faltou pouco para Rafa, destaque da Unifacisa, terminar o jogo com um duplo duplo. Ele marcou 18 pontos e pegou nove rebotes na partida. Pedro foi o cestinha do Caxias com a mesma pontuação de Rafa.
A Unifacisa ocupa a sétima posição na tabela do NBB com os mesmos 33 pontos do Mogi, mas tem um jogo a mais (11 vitórias e 11 derrotas).
PINHEIROS X BRASÍLIA
Na atuação mais espetacular do dia, o Brasília arrasou Pinheiros por 97 a 52. Foi apenas a quarta vitória da equipe do Distrito Federal, que ocupa a lanterna do NBB. Marcelão conseguiu um duplo duplo com dez pontos e 12 rebotes. Arthur foi o cestinha com 16.