Brasil e Argentina é sempre de tirar o fôlego! São Paulo e Quimsa fizeram uma partida e tanto em Buenos Aires, pela segunda rodada da Champions League Américas. Após o empate no tempo regulamentar, o time brasileiro conseguiu frear os argentinos na prorrogação e venceu por 75 a 72.
Dois nomes foram fundamentais nessa importante vitória que deixou o São Paulo na liderança do Grupo B. Lucas Mariano fez uma grande partida, com 29 pontos, 12 rebotes e três tocos. Georginho jogou demais, fez 15 pontos, pegou 13 rebotes e ainda deu três assistências.
Após ter estreado na competição com uma bela vitória sobre o Universidad de Concepción, do Chile, o São Paulo passou pelo Quimsa e lidera o Grupo B da Champions League das Américas.
#BCLAmericas
— #BCLAmericas (@BCLAmericas) February 3, 2021
📍 Buenos Aires, ARG
⛹🏽♂️ Grupo B
🔵🔴 @AAQuimsa 68 | 72 – D.#Simpson 14pts,7reb, @MOAM89 13pts,7reb
⚫️🔴 @SaoPauloFC 68 | 75 – Lucas #Mariano 29pts,12reb, #Georginho De Paula 15pts,13reb,11ast.
📊 https://t.co/KQpQaW78MW pic.twitter.com/9iUcO8QtQ3
Mas a vitória só veio na prorrogação. O time argentino empatou o jogo na última bola e forçou o tempo extra. Só que o São Paulo, além de Georginho e Lucas Mariano, tinha Shamell, que fez cinco dos sete pontos nos minutos finais e garantiu a vitória brasileira.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
A primeira fase da Champions League Américas dividiu os 12 participantes do torneio em quatro grupos de três times cada. Cada integrante do grupo enfrenta os rivais do grupo em três turnos. Além dessa primeira, as duas próximas sequências de partidas acontecerão em março. Apenas a melhor equipe de cada um dos grupos avança para os playoffs.