A rodada desta quarta-feira do NBB foi encerrada com uma vitória muito tranquila do São Paulo sobre Mogi das Cruzes por 96 a 72 no ginásio do Pinheiros, na capital paulista. O Tricolor, que teve Lucas Mariano e Georginho com atuações destacadas, não foi ameaçado em nenhum momento e venceu com bastante facilidade.
“Nosso time, quando consegue colocar o trabalho primeiro na defesa, consegue ter um volume muito bom no ataque. Foi o que aconteceu hoje. Quando a gente coloca esse ritmo, a gente vai muito bem”, explicou o pivô Gérson, autor de 14 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Lucas Mariano terminou como cestinha com 22 pontos e foi o líder de rebotes do jogo com sete. Além dele, Georginho, que foi para o intervalo com apenas quatro pontos, brilhou nos dois últimos quartos e terminou com 20 ao todo. O armador do Tricolor ainda deu seis assistências e pegou cinco rebotes.
+Jovem estrela do Pinheiros brilha em vitória heroica sobre Franca
Mantendo o ritmo mesmo quando os titulares eram substituídos, o São Paulo não deu chances para o Mogi das Cruzes. Logo no primeiro quarto já terminou dez pontos na frente: 23 a 13. Depois disso, foi só ampliando a vantagem até chegar a 30 de frente numa bola de três de Isaac a 1min24 d fim. O adversário conseguiu reagir no final e a vitória do Tricolor acabou sendo por 24 pontos: 96 a 72.
+ Bauru se reabilita com vitória sobre Caxias do Sul
Foi a última partida do São Paulo pelo NBB antes da viagem para a Argentina, onde disputará a primeira fase da Champions League Americas. Com a vitória, o São Paulo mantém a terceira colocação com 13 vitórias em 17 partidas até agora.