Que jornada inesquecível para Nadia Colhado. Nesta quinta-feira, em partida válida pela fase de grupos da Eurocopa de Clubes, a pivô brasileira fez um pouco de tudo e comandou a vitória do Gernika, da Espanha, sobre o Carolo, da França, por 57 a 50.
A ‘artista’ Nadia Colhado terminou com um duplo-duplo, sendo 21 pontos dos 57 que sua equipe anotou ao longo do jogo.
+ Técnico francês volta para comandar o Sampaio Basquete
Um desempenho extraordinário que foi fundamental para a segunda vitória do Bikaia na Eurocopa de clubes. Além dos 21 pontos e 15 rebotes, Nadia Colhado, deu três assistências, roubou três bolas e ainda deu quatro tocos.
+ Três brasileiros em quadra e derrotas na Europa e Argentina
Agora, o time espanhol soma duas vitórias em duas partidas e lidera o Grupo F da competição europeia de basquete feminino.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
🚨🚨🚨 Amaiera! Final! 🚨🚨🚨@FlammesCarolo 50
— Lointek Gernika Bizkaia (@GKesb) January 21, 2021
Lointek Gernika Bizkaia 57
GARAAAAIPENA! LATZA! 🔥🔥🔥
CARÁCTER 💜 pic.twitter.com/ZagY7DxX8J
Resta apenas uma partida para o Biskaia encerrar a fase de grupos. O próximo jogo será contra o Tenerife, nesta sexta-feira (22). Mas com quatro pontos somados, o time de Nadia Colhado está bem perto das oitavas de final da Eurocopa de Clube.
Outra derrota
Se tudo foi bem com Nadia Colhado no Gernika, o mesmo não se pode falar de Clarissa dos Santos e o turco Izmit. Pela Euroliga, a brasileira fez oito pontos e pegou nove rebotes na derrota para o russo Dinamo Kursk, por 65 a 61. Este foi o segundo revés em dois jogos e restam mais quatro jogos para o time de Clarissa realizar na Euroliga.