A caminhada do Sydney Kings na temporada 2020/2021 da NBL, a Liga Australiana de Basquete, começa neste sábado (16). A equipe do brasileiro Didi já está em Cairns para enfrentar o Taipans, de Scott Machado, o outro brasileiro na competição. O jogo começa às 6h (de Brasília).
“Fizemos uma excelente preparação. Treinos puxados, em nível altíssimo, e chegamos para essa temporada com um grupo forte, em condições de brigar pelo título. Chegaram reforços que vão ajudar muito o time. E espero que a gente consiga colocar em quadra tudo o que treinamos e começar com uma vitória”, destacou Didi.
ONE MORE SLEEP…. 🍿 📺 🏀
— Sydney Kings (@SydneyKings) January 15, 2021
Game one against the Snakes tips off tomorrow night from 8.00pm live on SBS on Demand, ESPN and https://t.co/wudDhVaddv.
Lessgoooo. #WeTheKings pic.twitter.com/c3wMUMzt9u
Nesta temporada, os Kings, um dos favoritas ao título, não vão contar com Andrew Bogut, que se aposentou, e Jae Tate. Assim, o time trouxe o australiano Angus Glover, ex-Illawarra Hawks, o canadense Dejan Vasiljevic, ex-Universidade de Miami, e o Jarell Martin, atleta nascido nos Estados Unidos que jogou no Memphis Grizzlies e Orlando Magic, na NBA.
+Bruno Caboclo está deixando o Houston Rockets
Assim, Didi, que vai para sua segunda temporada da Austrália, aposta numa boa campanha e espera um jogo difícil na estreia.”É um jogo difícil. Vamos jogar fora de casa, contra um time bem entrosado, que foi ao Final Four no ano passado. E que tem o Scott Machado, um armador inteligente, versátil, que não pode ter espaço”, afirmou.
+ Didi começa mais um ano nos Kings de olho nos Pelicans
Vale lembrar que os Kings chegaram à decisão na última temporada, mas as finais foram interrompidas em razão da pandemia.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Também em razão do coronavírus, não será permitida a presença de público nas partidas. Além disso, diante do estágio atual em que se encontra a cidade, o Sydney Kings não tem previsão de atuar em sua arena, a Sydney Super Dome.