O armador Raulzinho vem agarrando as chances que tem recebido como titular do Washington Wizards na NBA. Diante do Phoenix Suns, o brasileiro fez 16 pontos e foi um dos destaques na vitória por 128 a 107.
Raulzinho ficou em quadra por 25 minutos e, além da boa pontuação, ele pegou dois rebotes e deu duas assistências. O grande nome do triunfo dos Wizards foi Bradley Beal, que quase anotou um triplo-duplo monstruoso: 34 pontos, oito rebotes e nove assistências.
Com o resultado, o time de Raulzinho chegou a terceira vitória em 11 partidas na NBA. Com essa campanha fraca, a franquia de Washington é a antepenúltima do Leste. Já o Suns é o terceiro do Oeste, somando sete vitórias e quatro derrotas.
O titular Russell Westbrook tem uma lesão na coxa e deve desfalcar os Wizards por pelo menos mais uma partida. Boa oportunidade de Raulzinho mostrar serviço e se firmar na equipe, mesmo que seja vindo do banco de reservas.
Ahem…
— Washington Wizards (@WashWizards) January 12, 2021
🇧🇷🇧🇷🇧🇷 N3TOOOO. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/a4U98P3tU0
Além de Raulzinho, Caio Pacheco, na Argentina, e Isabela Ramona, pela WABA, também entraram em quadra nesta segunda-feira (11).
Caião
O Bahia Basket perdeu mais uma na Liga Argentina. Contudo, Caio Pacheco foi titular e fez outra boa apresentação. Com 16 pontos, o brasileiro foi o cestinha do time e ainda pegou quatro rebotes e deu seis assistências. O cestinha da partida foi Carlos Buemo, que anotou 26 pontos e comandou a vitória do Hispano, por 89 a 60.
Esta foi a 15 derrota do time de Caio Pacheco em 18 jogos na Liga Argentina de basquete. O Bahia é o lanterna da competição e tem três vitórias a menos do que o penúltimo colocado, o Obera.
Ramona
Pela WABA League, que reúne equipes da região adriática, Isabela Ramona deixou sua marca na vitória de sua equipe, o Montana, da Bulgária, sobre o Partizan, da Sérvia, por 84 a 40. Isso mesmo, Ramona e companhia marcaram mais do que o dobro de pontos que o adversário anotou.
A brasileira fez cinco pontos, pegou sete rebotes e deu quatro assistências. Com mais essa vitória, o Montana chegou a quinta vitória em sete jogos. A campanha deixa o time búlgaro no segundo lugar com 12 pontos. O líder é o Buducnost, de Montenegro, que já fez oito partidas na competição e só perdeu um jogo.