Pelo segundo confronto da atual temporada da NBA, o Washington Wizards foi derrotado pelo Orlando Magic por 130 a 120. O brasileiro Raulzinho teve uma atuação de impacto, sendo o principal pontuador dentre os atletas vindo do banco de reservas pelo time da capital norte-americana.
Durante os nove minutos em que esteve em quadra, todos no primeiro tempo, Raulzinho anotou 11 pontos, três deles em bolas de fora do perímetro, fundamento que terminou a partida com um aproveitamento perfeito de 100%.
+ Clarissa anota duplo-duplo e Izmit vence na prorrogação
A ótima atuação do armador brasileiro enquanto esteve em quadra faz com que a ausência do atleta no restante da partida tenha sido questionada pela imprensa local. Ao final da partida o técnico Scott Brooks deu explicações: “A rotação não voltou para ele”, avaliou o comandante.
Apesar do desempenho abaixo no ataque, Russel Westbrook teve partida de destaque com mais um triplo duplo na temporada, responsável por 15 pontos, 15 rebotes e 12 assistências. O principal cestinha do Washington Wizards, e do jogo, foi Bradley Beal, com 39 pontos.
Curiosamente, Raulzinho e os companheiros voltarão à quadra já neste domingo (27), quando os Wizards farão novo duelo contro o Orlando Magic. O confronto está marcado para as 21h.
Queda na prorrogação
Após inúmeras polêmicas durante a pré-temporada e vários casos de covid-19 no plantel, o Houston Rockets fez a estreia na atual temporada da NBA. E o começo foi com um grande jogo. Enfrentando o Portland Trail Blazers, a equipe começou com o pé esquerdo ao perder na prorrogação pelo placar de 128 a 126.
Com três minutos em quadra, o brasileiro Bruno Caboclo não conseguiu ter um impacto tão grande na partida. O pivô não pontuou, pegou um rebote e conseguiu um bloqueio.
CJ McCollum, do Blazers, foi o principal pontuador com 44 na conta. Pelo lado dos Rockets, o destaque foi James Harden, com um duplo-duplo de 44 pontos e 17 assistências.
O próximo compromisso dos Rockets acontece contra o Denver Nuggets, na próxima segunda-feira (28).
Bulls perde para o Pacers
Outro derrotado na estreia da NBA, o Chicago Bulls perdeu mais uma neste sábado (27). Enfrentando o Indiana Pacers, foram superados por 125 a 106.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
O pivô brasileiro Cristiano Felício ficou no banco de reservas e não chegou a entrar. O grande destaque da equipe foi Lauri Markkanen, com 16 acertos para o Chicago Bulls.
A equipe terá uma nova chance de buscar a primeira vitória na atual temporada da NBA já neste dia 27, quando medirá forças contra o Golden State Warriors.