8 5
Siga o OTD

Basquete

Maria Paula Albieiro faz 7 pontos em vitória de BYU pela NCAA

Armadora contribuiu com sete pontos.seis rebotes, duas assistências e uma roubada de bola

Maria Paula Albieiro BYU ncaa
Maria Paula Albieiro faz 7 pontos em vitória de BYU pela NCAA (Divulgação BYU)

A dupla de brasileiras Maria Paula Albieiro e Babalu Ugwu venceu a segunda pela NCAA (Principal Liga Universitária dos Estados Unidos). Pela Universidade de BYU, a brasileira saiu de quadra com a segunda vitória em três jogos.

Maria Paula Alibeiro contribuiu com sete pontos.seis rebotes, duas assistências e uma roubada de bola no triunfo sobre a Universidade de Utah State por 87 a 66. A armadora ficou 34 minutos em quadra, sendo a jogadora de BYU que mais atuou nessa segunda-feira (7).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Babalu Ugwu, por sua vez, foi discreta. A ala ficou apenas cinco minutos em quadra, anotando dois pontos e pegando dois rebotes.

Com a vitória, BYU chega a uma campanha de dois triunfos e um revés na West Coast Conference. A equipe de Maria Paula e Babalu volta à quadra nessa quinta-feira (10) diante da Universidade de Montana State.

A dupla de brasileiras Maria Paula Albieiro  e Babalu Ugwu venceu a segunda pela NCAA com a Universidade BYU. Maria paula fez 7 pontos e pegou 6 rebotes
A dupla de brasileiras Maria Paula Albieiro e Babalu Ugwu teve venceu a segunda pela NCAA (Divulgação BYU)

Sensação na NCAA

Sensação brasileira na NCAA, Kamilla Cardoso venceu a terceira partida no campeonato. Nesse domingo, a brasileira de dois metros ajudou a Universidade de Syracuse a vencer Penn State por 82 a 72.

Diferentemente do que ocorreu nas duas primeiras rodadas, Kamilla Cardoso teve atuação discreta na partida desse domingo (6). A brasileira fez quatro pontos e pegou quatro rebotes em 13 minutos em quadra.

Essa foi a terceira vitória de Syracuse na recém-iniciada temporada da NCAA. A equipe é uma das nove equipes que ainda não perdeu na Conferência ACC.

A brasileira volta às quadras na próxima quinta-feira (10). Sua equipe sai da Syracuse, cidade localizada região central do Estado de Nova York e viaja até o Sul da Flórida para encarar a Universidade de Miami, em confronto direto de invictos da Conferência ACC, uma das mais fortes da NCAA.

Mais em Basquete