Mais uma atleta da seleção brasileira de basquete feminino irá atuar na Europa. Isabela Ramona fechou contrato com o Montana e vai jogar o campeonato búlgaro.
“Esses últimos dias foram bem corridos e eu não tive tempo de falar por aqui. Eu estou muito feliz de estar junto à minha nova equipe aqui em Montana na Bulgária e mais feliz ainda por poder voltar a fazer o que eu tanto amo. Estou ansiosa para o início dos jogos e super empolgada com esse novo desafio”, escreveu em sua rede social.
Isabela Ramona é presença constante nas convocações da seleção brasileira e esteve na conquista dourada nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019. Também esteve no Pré-Olímpico que infelizmente decretou o fim das chances do Brasil em Tóquio-2020.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Êxodo
Com a LBF (Liga de Basquete Feminino) só voltando em março de 2021 e a seleção brasileira em foco após boas apresentações internacionais, diversas atletas brasileiras, inclusive Isabela Ramona, vão invadir o basquete da Europa.
Com a confirmação de Ramona no Montana, da Bulgária, já são seis atletas que irão se aventurar pela Europa. Débora Costa vai defender o Lulea, da Suécia. Clarissa jogará pelo Izmit, da Turquia. Nádia Colhado vai defender o Gernika, enquanto Alana Gonçalo o Melilla, ambas equipes da Espanha. Jeniffer Nonato vai jogar em Portugal, pelo Barreiros.
E mais outras jogadoras ainda podem sair. Rapha Monteiro, Patty, Tainá Paixão e a pivô Érika também estão sendo sondadas.