O brasileiro Bruno Caboclo assistiu do banco de reservas a derrota do Houston Rockets para o Oklahoma City Thunder em partida válida pela primeira fase dos playoffs da NBA. O confronto desta segunda-feira (31) foi decidido nos segundos finais, com o armador Chris Paul sendo determinante na vitória por 104 a 100. Com o resultado, a definição do adversário do Los Angeles Lakers acontecerá no sétimo e último jogo.
+ Damiris faz 17 pontos na vitória do Lynx diante do Sparks
Paul, com 28 pontos, foi o cestinha do OKC. Quem também esteve em noite inspirada foi o ala Danilo Gallinari, com 25 acertos. O maior pontuador do confronto esteve do lado dos Rockets. O ala-armador James Harden marcou 32. O armador Russell Westbrook fez 17, mas cometeu um erro que decretou o resultado da partida. Com dois pontos de desvantagem, o time de Houston tinha a posse da bola quando Westbrook deu um passe errado.
Equilíbrio do início ao fim
O jogo seis entre as franquias foi parelho do início ao fim, com os Rockets na liderança na maior parte do tempo. A equipe de Houston foi para o intervalo ganhando por 51 a 48, com 25 a 24 no primeiro período e 26 a 24 no segundo. Nos dois quartos finais, o Thunder venceu por 29 a 24 no terceiro e 27 a 25 no último. O sétimo de decisivo duelo entre as equipes será na quarta-feira (2), em Orlando, na Florida, local da ‘bolha’ da NBA.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
Enquanto Thunder e Rockets se encaram pela primeira fase dos playoffs da NBA, os Lakers esperam a definição do rival. Bruno Caboclo segue à disposição do técnico Mike D’Anthony. O time mais tradicional de Los Angeles despachou o Portland Trail Blazers em cinco jogos, com quatro vitórias para a equipe dos astros Lebron James e Anthony Davis.
Chris Paul decisivo no jogo seis da NBA
A couple of 3’s and a couple of steals by @CP3 to close out the 4th quarter and this game six. #ThunderUp pic.twitter.com/NyhLyRYJn4
— OKC THUNDER (@okcthunder) September 1, 2020