Em desvantagem na série dos playoffs da NBA melhor de sete jogos para o Boston Celtics por 2 a 0, o Philadelphia 76ers, time do armador Rauzlinho, teve de ir para cima na “bolha”, em Orlando. Em um jogo equilibrado desde o início, a equipe do brasileiro acabou perdendo por 102 a 94 e está agora a um jogo da eliminação.
+ Brasileiros participam do inédito playoff na ‘bolha’ da NBA
O destaque do jogo 3 foi o armador do Boston Celtics Kemba Walker, com 26 pontos, oito rebotes e quatro assistências. Pelo lado do Philadelphia 76ers, o pivô Joel Embid, novamente assumiu a responsabilidade e anotou 30 pontos e 11 rebotes.
O jogo não foi brilhante tecnicamente e teve as duas equipes com aproveitamento abaixo do esperado, mas viu o placar colado durante todos os quatro períodos. Nos minutos finais, Kemba Walker foi decisivo e o Philadelphia cometeu turnovers, caindo por 102 a 94.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
O quarto confronto da série dos Playoffs da NBA na “bolha” entre Celtics e 76ers está marcado para domingo (23), às 12h (horário de Brasília). Com as costas na parede, a equipe do brasileiro Raulzinho precisa da vitória para não ser eliminada.
Caboclo em vantagem
Diferentemente de Raulzinho, Bruno Caboclo está em vantagem nos playoffs. Sua equipe, o Houston Rockets, venceu o Oklahoma City Thunder ontem e tem 2 a 0 na série. Assim como Raulzinho hoje, Caboclo não entrou em quadra por opção do treinador.
O jogo 3 entre Rockets e Thunder está marcado para sábado (22), às 17h30 (horário de Brasília). Em vantagem, a equipe do brasileiro Bruno Caboclo pode ficar à beira da classificação para as semifinais da Conferência Oeste caso conquiste a vitória.