Não foi um jogo memorável pela WNBA, mas Damiris Dantas se lembrará de seu desempenho para não repetir os mesmos erros cometidos na vitória do Minnestoa Lynx sobre o Indiana Fever por 87 a 80. As bolas não caíram, pouca coisa funcionou e foi uma noite um pouco frustrante para a brasileira.
Foram apenas três pontos em quase 18 minutos em quadra. Um único arremesso certo em sete tentados. Sorte do Lynx que Lexie Brown, 26 pontos, e Sylvia Fowles, 21 pontos, seguraram as pontas e garantiram a quinta vitória em seis partidas realizadas.
O resultado deixa Damiris e companhia na segunda posição, somente atrás do Seattle Storm, que tem a mesma campanha do Minnesota Lynx. Esta foi a quarta vitória seguida da equipe.
A próxima partida do Lynx na WNBA será no domingo (9) contra o Los Angeles Sparks.
Uma única bola
A noite para a brasileira não foi das melhores. Damiris Dantas errou seu primeiro arremesso, um ganchinho que girou e teimou em não entrar. Na sequência, veio sua única bola na partida, uma de três.
Daí em diante, só arremessos precipitados e forçados. Das sete bolas tentadas, só uma caiu. Com um aproveitamento tão baixo, Damiris acabou ficando pouco tempo em quadra.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Mas nos dois minutos finais da partida, quando o Indiana Fever tirou a diferença e encostou no placar, a brasileira esteve em quadra para defender e fechar o garrafão.
No fim das contas, foi um jogo fraco de Damiris, mas a vitória na curta temporada da WNBA veio. Isso que interessa.