Quando a fase não é boa… Na noite do último sábado, o Chicago Bulls, do brasileiro Cristiano Felício, entrou em quadra buscando encerrar a sequência de derrotas, mas não fez a lição de casa e acabou sofrendo o revés, de virada, para o Phoenix Suns por 112 a 104.
Felício esteve em quadra durante 23 minutos do jogos e nesse período marcou oito pontos, além de seis rebotes e duas assistências. Seu companheiro Coby White fez 33 pontos e foi o cestinha da partida.
+Com mais um duplo-duplo, Damiris comanda time na Coreia
Os Bulls venciam por 10 pontos no intervalo, diferença essa que os Suns tiraram, vencendo o terceiro quarto por 13 pontos. No último e decisivo período, um passeio do Phoenix por 17 a 4 decretou a derrota de virada do time de Chicago.
Com o resultado, os Bulls aumenta a sequência sem vitórias para oito jogos consecutivos e seguem na 11ª colocação da Conferência Leste, fora da zona de classificação para os playoffs.
Felício e companhia voltam à quadra já neste domingo, quando os Bulls encaram o Washington Wizards, diante de sua torcida, às 21h (de Brasília).
+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Mais Brasil na NBA
Na derrota do Philadelphia 76ers para o Milwaukee Bucks, por 119 a 98, o brasileiro Raulzinho Neto esteve em quadra durante seis minutos, mas passou em branco, sem pontos, rebotes ou assistências.