A noite desse sábado (18) não foi boa no basquete para o Franca. Em partida válida pelas quartas de final da Champions League das Américas, a equipe do interior de São Paulo perdeu para o San Lorenzo (ARG) por 91 a 76. A partida foi disputada em Buenos Aires, capital da Argentina.
Com a vitória, o San Lorenzo empatou a série melhor te três em um a um.O jogo decisivo ocorre na próxima segunda-feira (20), às 20hs, mais uma vez em Buenos Aires, Argentina. Quem vencer avança para às semifinais da competição.
+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O pivô Guilherme Hubner foi o atleta mais eficiente do elenco francano, com nove pontos, dez rebotes e uma assistência. O norte-americano David Jackson, do Franca, garantiu o posto de cestinha da partida, ao lado de Luciano González, do San Lorenzo, ambos com 16 tentos anotados.
“Hoje não nos encontramos em quadra e não conseguimos imprimir o mesmo ritmo da primeira partida. Agora é preciso corrigir os erros, pois temos mais uma chance de garantir a vaga na semifinal”, disse o técnico Helinho Garcia.
O Flamengo é o outro time brasileiro na competição. O Rubro-negro enfrenta o Fuerza Regia, do México neste domingo. Se vencer, o time carioca avança, já que venceu o primeiro duelo, na casa do Fuerza Regia.