O técnico Bruno Savignani está satisfeito com o que viu do Corinthians no jogo 1 da final da Liga Sul-Americana de basquete masculino. A equipe pressionou o Botafogo dentro da Arena Carioca 1, comandou o placar desde o início e venceu por 88 a 74, saindo na frente da disputa pelo título.
Bruno Savignani, porém, prega paciência e tranquilidade para o jogo 2, nesta quinta-feira (12), às 20h40, no Ginásio Wlamir Marques.
“É só uma vitória e playoff é assim, cada jogo é uma história. Vamos para o próximo jogo sabendo que temos que começar tudo de novo, como começamos aqui. Com certeza, o Léo Figueiró vai fazer os seus ajustes, nós também. Estamos cientes de que foi apenas um passo para o título” disse o técnico do Corinthians.
A final da Liga Sul-Americana de basquete é disputada numa série melhor de 3 partidas. Se o Corinthians vencer o próximo duelo, não conquista apenas a taça, como também um lugar na próxima Champions League das Américas, torneio da FIBA que estreou esse ano.
+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Caso seja necessário, o jogo 3 acontece na sexta-feira, dia 13, às 21h30, novamente no Ginásio Wlamir Marques, com mando do Timão.