Os dois brasileiros que foram à quadra na rodada de segunda (25) da NBA participaram pouco de suas respectivas partidas e ainda amargaram derrotas fora de casa. O Philadelphia 76ers de Raulzinho perdeu por 101 a 96 para os atuais campeões Toronto Raptores e o Memphis Grizzlies de Bruno Caboclo foi derrotado por 126 a 114 para o Indiana Pacers.
Raulzinho foi o que jogou mais tempo. Ficou 7min18 em quadra e só conseguiu meter uma bola de três pontos de duas que tentou. Ele fez ainda um chute de quadra, sem sucesso, e pegou um rebote no ataque. Josh Richardson foi quem mais pontuou para o Philadelphia 76ers com 25, e Ben Simmons ficou perto de um triplo duplo com dez pontos, 14 assistências e nove rebotes.
Pelo lado do time canadense, Pascal Siakam também fez 25 pontos e Rondae Hollis-Jefferson marcou 16 e pegou dez rebotes.
+ confira a classificação da temporada regular
Já Bruno Caboclo ficou apenas 1min44 em quadra, sem tempo para anotar alguma estatística. Jaren Jackson Jr, companheiro do brasileiro no Memphis Grizzlies, foi o cestinha da partida com 28 pontos. O novato Ja Morant conseguiu um duplo duplo com 19 pontos e dez assistências, bem como Jonas Valanciunas, com 14 pontos e 11 rebotes.
Pelo lado do Indiana, Domantas Sabonis fez 13 pontos e pegou 13 rebotes. T.J. Warren foi o maior pontuador fa equipe, com 26.
Além dos times de Raulzinho e de Bruno Caboclo, o Chicago, de Cristiano Felício, também jogou na rodada de segunda da NBA e perdeu em casa para o Portland Trail Blazers por 117 a 94. O brasileiro não foi para o jogo do campeonato de basquete dos Estados Unidos.