O brasileiro Raul Neto, o Raulzinho, voltou a começar como titular do Philadelphia 76ers, agora no reencontro de seu time com a vitória na temporada 2019/2020 da NBA.
O armador marcou nove pontos, deu quatro assistências, uma de costas (assita abaixo), e pegou um rebote na partida em casa contra o Charlotte Hornets na noite de domingo (10).
Raulzinho jogou precisos 28min41 e matou metade das bolas que chutou, uma delas de fora em três tentativas. Foi o segundo jogo seguido em que o brasileiro começa no quinteto titular, mas na primeira sua equipe perdeu para Denver Nuggets na sexta-feira (8) após ser amassado no quarto período.
Oh we see you with that dime @RaulTogni. pic.twitter.com/FKu1n3e7bR
— Philadelphia 76ers (@sixers) November 11, 2019
Desta vez o Philadelphia 76ers derrotou os Hornets por 114 a 106 após virar no terceiro período marcador desfavorável levado para o intervalo (58 a 53). Joel Embiid foi o cestinha da equipe com 18 pontos, mas o maior destaque foi o fato de seis jogadores, incluindo o pivô, terem marcado mais de dez pontos. Furkan Korkmaz, por exemplo, saiu do banco para anotar 17. O maior pontuador do duelo foi Cody Zeller, dos visitantes, com 24.
+ confira a classificação do campeonato
Foi a sexta vitória do time na competição em nove jogos. A equipe de Raul Neto vinha de três derrotas seguidas após começar a temporada da NBA com 5-0.
Apesar do reencontro com a vitória, o time de Raulzinho permanece na quinta colocação da Conferência Leste, liderada pelo Boston Celtics, que passou a ter a melhor campanha do campeonato, 7-1, após o Los Angeles Lakers conhecerem, no mesmo domingo (10), sua segunda derrota em nove partidas.