Pela WNBA, Odyssey Sims marcou 17 pontos, Stephanie Talbot mais 16 e o Minnesota Lynx derrotou o New York Liberty, por 89 a 73, na noite de terça-feira, dia 13. A brasileira Damiris Dantas, titular mais uma vez, teve uma atuação bem discreta: 2 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.
+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO
Minnesota chegou a liderar por 40 a 29, mas o Liberty reagiu no fim do 1 tempo com sete pontos seguidos de Rebecca Allen. Aliás, Allen anotou 20 pontos só nos primeiros 24 minutos ficando a dois do recorde da WNBA.
Contudo na volta do intervalo, o time de Damiris deslanchou, marcou 20 dos primeiros 31 feitos no período e não olhou mais para trás.
Napheesa Collier e Danielle Robinson marcaram 14 pontos cada para o Lynx e contribuíram muito. O time de Minnesota ainda viu Sylvia Fowles fazer 7 pontos e pegar 8 rebotes.
Allen acabou como a cestinha da partida com 28 pontos, sua melhor atuação pela franquia de New York, que amargou sua sexta derrota seguida, sendo a nona nas últimas 10 partidas.
Já o Minnessota Lynx voltou a vencer após der derrotado pelo Washington Mystics. A equipe de Damiris soma 13 vitórias e 12 derrotas. Faltam nove partidas para o fim da temporada regular da WNBA e o Lynx está na 7ª posição.