A vida do Minnesota Lynx não anda na fácil na WNBA. Nesta quarta-feira (24), o time da brasileira Damiris perdeu a terceira seguida na liga norte-americana de basquete feminino. O Washington Mystics, jogando fora de casa, fez 79 a 71 contra o Lynx, que já soma 10 derrotas em 20 partidas realizadas.
+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO
Damiris, mais uma vez, não fez uma grande partida, mas começou como titular e atuou por cerca de 15 minutos. Foram apenas 3 pontos e um único arremesso de quadra certeiro em seis tentativas. Além da pontuação baixa, Damiris pegou três rebotes, deu duas assistências e um toco.
A grande estrela da noite foi a armadora Kristi Toliver, que atuou por cerca de 34 minutos, acertou 11 de 17 arremessos e terminou com 32 pontos. Toliver deitou e rolou na defesa do Lynx e comandou a vitória do Washington Mystics.
Com o resultado, o time da capital norte-americana assumiu a terceira colocação geral na tabela de classificação da WNBA. O Mystics tem 12 vitórias e apenas seis derrotas. Por sua vez, o Lynx tem 10 vitórias e 10 derrotas. A liderança é do Connecticut Sun, que soma 13 vitórias e seis derrotas.
Na próxima rodada da WNBA, o time de Damiris viaja para enfrentar o Indiana Fever.