Em rodada com participação de todos os brasileiros aptos para jogar, os jogadores brasileiros acabaram sendo derrotados na rodada da NBA, na noite desta terça-feira (09). Bruno Caboclo, Cristiano Felício e Nenê foram derrotados, já Raulzinho não atuou na partida de sua equipe.
Saindo no quinteto titular do Memphis Grizzlies, Bruno Cabloco teve mais uma boa atuação neste terça-feira. O ala/pivô brasileiro atuou por volta de 27 minutos e terminou a partida com 15 pontos, três rebotes e duas assistências, mas não conseguiu impedir a derrota de sua equipe contra o Detroit Pistons, por 100 a 93.
Já eliminado dos playoffs, o Memphis Grizzlies terá pela frente, na última rodada da temporada regular, o Golden State Warriors, na noite desta quarta-feira (10), em seu ginásio. Já o Detroit Pistons, que está na oitava colocação do leste e irá para a pós temporada, terá pela frente o New York Knicks, também nesta quarta-feira. Os dois jogos começam às 21h.
Felicio entra durante o jogo, mas não evita a derrota do Chicago Bulls
Jogando em sua casa, o Chicago Bulls, do pivô Cristiano Felicio, acabou sendo derrotado mais uma vez, agora para o New York Knicks, por 96 a 86. Em quadra por cerca de 17 minutos, o jogador brasileiro acabou com quatro pontos e oito rebotes.
Sem nenhuma chance de playoff nesta temporada, Bulls e Knicks jogam nesta quarta-feira pela última partida da temporada regular. O time de Felício terá pela frente o Philadelphia 76ers, fora de casa, às 21h. Já o time de Nova York recebe o Detroit Pistons, no mesmo horário.
Nenê atua pouco e Rockets são derrotados
Como vinha acontecendo durante toda a temporada, o pivô Nenê, mais experiente brasileiro na NBA, atuou pouco minutos na derrota do Houston Rockets para o Oklahoma City Thunder, por 112 a 111. O atleta do Brasil terminou o jogo com 12 minutos jogados, sem pontos, dois rebotes e uma assistência.
A equipe do pivô brasileiro terminou sua participação na temporada regular da NBA com esta partida e agora aguarda a definição de seus adversário para a primeira rodada dos playoffs. Já o Oklahoma City Thunder ainda joga nesta quarta-feira (10), contra Milwaukee Bucks, fora de casa, às 21h.