Raulzinho anotou três pontos e três assistências na vitória do Utah Jazz diante do Phoenix Suns, por 116 a 88, na madrugada desta quinta-feira (7). O brasileiro voltou à quadra da Vivint Arena, em Salt Lake City, depois de 12 jogos fora, devido a lesão na virilha.
Neto não atuava desde 11 de janeiro. Em sua quarta temporada, ele tem média de quase cinco pontos por jogo e duas assistências por embate.
Para vencer dessa vez, Joe Ingles fez uma atuação digna de Joe Ingles: ele foi dono de um duplo-duplo, com 15 pontos e 11 assistências. Mas quem foi o cestinha do embate e comandou os donos da casa na caça aos adverários foi Donovan Mitchell, com 21 pontos.
Do outro lado da quadra, Josh Jackson ostentou 27 pontos, sete assistências e quatro rebotes, mas não pôde evitar a derrota do seu grupo. Os Suns também não contaram com o bom basquete de Devin Booker, com problemas no tendão.
O Jazz liderou o embate desde de o começo. Com bons passes de bola, os anfitriões garantiram uma vantagem boa o suficiente para irem ao vestiário com tranquilidade. Na volta do intervalo, o grupo até cedeu alguns pontos aos rivais, mas embalou no quarto final para ficar à frente com ampla vantagem.
O próximo compromisso do Jazz, sétimo colocado na Conferência Oeste, é diante do San Antonio Spurs, na noite do sábado (9), também em casa. Já os Suns, que amargam a lanterninha do mesmo lado da tabela, recebem o Golden State Warriors, no mesmo dia.