Ygor Coelho e Artur Pomoceno fazem a final no individual masculino, mas Brasil também está na final do feminino, nas duplas dos dois naipes e ainda nas duplas mistas; as quatro finais são contra o Peru
Não é exagero algum dizer que o badminton brasileiro dominou a quarta-feira (30) de confrontos nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia. Tanto que o Brasil já garantiu um ouro e uma prata no individual masculino. Ygor Coelho e Artur Pomoceno se enfrentarão na final do individual masculino. Mas as finais, que serão realizadas na quinta-feira (30), não param por aí.
+ CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS
No individual feminino, Fabiana Silva irá disputar o ouro contra Daniela Macias, do Peru. A própria Fabiana também se garantiu na final feminina de duplas. Ao lado de Luana Vicente, Fabiana enfrentará a dupla peruana formada por Daniela Macias e Danica Nishimura.
Ainda nas duplas, mas agora no masculino, Ygor Coelho e Artur Pomoceno se reúnem para enfrentarem os peruanos Bruno Barrueto e Diego Mini. Fechando as finais do badminton, Artur Pomoceno e Luana Vicente unem forças contra Danica Nishimura e Daniel La Torre.
+ ASSISTA AO VIVO OS JOGOS SUL-AMERICANOS
Ou seja, na próxima quinta (30), a equipe brasileira de badminton pode sair com cinco ouros das quadras de Cochabamba. Um deles já está garantindo, resta saber se o Peru vai estragar a festa brasileira.