O Brasil garantiu um lugar no pódio do Challenge do México de badminton. Na disputa das duplas masculinas, Matheus Voigt e Izak Batalha venceram duas partidas nesta sexta-feira (3), garantindo a vaga na semifinal da competição. Dessa forma, os brasileiros levaram ao menos a medalha de bronze em Guadalajara.
- Marília derrota o Gecebs e conquista o título da Taça Brasil
- Conegliano vence e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
Na primeira partida do dia, pelas oitavas de final, Matheus Voigt e Izak Batalha enfrentaram os mexicanos Eliasib Chapa e Alfonso Salas. A dupla do Brasil dominou a partida desde o início, vencendo o jogo por 2 a 0, com parciais de 21/6 e 21/9. Mais tarde, pelas quartas de final, Matheus e Izak encararam os guatemaltecas Chistopher Alexander e Jonathan Solis. Dessa vez, o jogo foi mais acirrado, com games mais apertados. Mas novamente a dupla do Brasil ganhou o confronto com 2 a 0, com parciais de 21/19 e 21/18.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
As semifinais do Challenge do México acontecem neste sábado (3). Cabeças de chave número 2 do torneio, Matheus Voigt e Izak Batalha jogam contra o canadense Lap Kern e o inglês Larry Pong valendo uma vaga na final da competição.