Com mais duas derrotas no Mundial Júnior de equipes mistas de badminton, o Brasil irá lutar pelo 23º lugar da competição, onde enfrentará a Nova Zelândia. O duelo acontecerá nesta sexta-feira (29), às 13h, no horário de Brasília-DF.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Em partida que ocorreu na noite da última quarta-feira (27), o Brasil enfrentou a Polônia e foi superado pelo adversário europeu por 3 a 2. Assim, com a derrota, a equipe brasileira caiu da disputa pelo 17º lugar geral e se encaminhou para enfrentar a Holanda, que também havia perdido seu confronto, mas para o Canadá por 3 a 2.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
Dessa forma, no novo duelo, os brasileiros perderam novamente, caindo para a seleção holandesa pelo placar de 3 a 2. Agora, o Brasil encerrará sua participação no Mundial Júnior em um confronto contra a Nova Zelândia. A partida definirá o 23º lugar da competição, enquanto o perdedor acabará o torneio em 24. A disputa está marcada para ocorrer nesta sexta-feira (29), às 13h, no horário de Brasília-DF.
Por outro lado, brigando por medalhas, China, Indonésia, Malásia e Taipei Chinês seguem vivos e se encontram na fase de semifinal. A definição do pódio do torneio acontecerá nos próximos dias, com a final no próximo sábado (30), às 17h.