Ygor Coelho se despediu do Internacional da Bélgica de badminton nesta sexta-feira (15). Pelas quartas de final, o brasileiro acabou sendo eliminado pelo finlandês Joakim Oldorff (124º). Apesar disso, Ygor segue em boa fase e ocupa atualmente o top-50 do ranking mundial do simples masculino.
Atualmente o número 124 do ranking, Joakim Oldorff não se intimidou com sua posição na lista e fez um duelo ousado contra o brasileiro. O confronto teve equilíbrio durante a parte inicial dos games, mas Ygor Coelho acabou vendo o finlandês engatar sequências de pontos nas retas finais e vencer o jogo.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Foram sete pontos consecutivos na primeira parcial, saindo de 9/9 para 16/9. Enquanto isso, no segundo game, a maior sequência foi de 4 pontos, arrancado de 12/9 para 16/9. Dessa forma, Oldorff encaminhou a vitória com um 21/14 em ambas as parciais da partida.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Anteriormente a derrota desta sexta-feira, Ygor Coelho havia estreado no Internacional da Bélgica de Badminton com vitórias dinamarquês Victor Kauffmann e o inglês Harry Huang. Além disso, antes de desembarcar na Europa, ele faturou o título do Challenge da Guatemala. Ygor é o principal atleta masculino da modalidade no País e ocupa atualmente o 43º lugar no ranking.