Os brasileiros Jaqueline Lima e Fabricio Farias perderam para os norte-americanos Vinson Chiu/Jennie Gai por 2 sets a 1 (20/22, 21/17 e 21/9), nesta quarta-feira (05), na primeira rodada do torneio de duplas mistas do Masters de Orleans de badminton. Assim, com a eliminação da parceria, o Brasil se despediu do torneio, que é de nível Super 300 do Circuito Mundial da modalidade.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Foi um jogo de momentos distintos para a dupla brasileira. Após irem muito bem no primeiro set, Jaqueline e Fabricio venceram por 22/20 e saíram em vantagem na partida. Eles mantiveram um bom ritmo na segunda parcial, mas viram os adversários abrirem logo no início. Assim, perderam por 21/17. No set decisivo, o domínio foi total dos norte-americanos, que venceram por 21/9.
+ Marcelo Melo e John Peers caem na estreia do ATP 250 de Estoril
+ Com gol de Iza no fim, Brasil vence Argentina na Copa Panam de polo aquático
+ Daniel Dutra Silva avança às quartas do Challenger de Murcia
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Jaqueline Lima e Fabricio Farias atualmente aparecem em 41º lugar no ranking mundial de duplas mistas. Enquanto isto, Chiu/Gai estão três posições acima, na 38ª colocação. Assim, as duas parcerias devem brigar diretamente pela vaga olímpica continental da categoria, que atualmente está com os canadenses Ty Lindeman/Josephine Wu, em 35º lugar.
Além das duplas mistas, o Brasil ainda esteve presente em outros torneios no Masters de Orleans de badminton. Juliana Vieira e Jonathan Matias parou no qualifying das chaves individuais, enquanto Jaqueline Lima/Samia Lima (chave principal) e Sania Lima/Juliana Vieira (quali), perderam em suas estreias nas duplas femininas.