As duas duplas brasileiras que estavam inscritas no Aberto da Indonésia de badminton foram eliminadas em sua estreia nesta terça-feira (14). Fabricio Farias e Jaqueline Lima perderam para franceses nas mistas, enquanto Jaque e Samia Lima perderam para malaias na chave feminina.
+ Davi Silva é bronze no Aberto de Santo Domingo de badminton
Fabricio Farias e Jaqueline Lima foram os primeiros a entrar em ação. Eles foram derrotados pelos franceses Thom Gicquel/Delphine Delrue por 2 sets a 0 (21/13 e 21/8) na primeira rodada do torneio de duplas mistas.
Poucas horas depois, Jaqueline voltou a quadra com Samia Lima, para a disputa do torneio de duplas femininas. Elas encararam as malaias Vivan Hoo/Lim Chiew Sien e não conseguiram se impor, perdendo também por 2 a 0, em parciais de 21/10 e 21/5.
O Aberto da Indonésia é um dos eventos mais tradicionais do badminton. Junto ao All England Open e o Aberto da China, o torneio é de nível Super 1000 do Circuito Mundial da modalidade, o mais importante depois do Grand Finals.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Fabricio Farias/Jaqueline Lima formam a 62ª dupla mista mais bem ranqueada do mundo, enquanto Jaqueline Lima/Samia Lima estão em 58º lugar na classificação mundial de duplas femininas.