Siga o OTD

Badminton

Sania Lima disputa duas finais no Aberto de Santo Domingo

Sania Lima vai disputar neste domingo as finais de duplas mistas ao lado de Davi Silva e de duplas femininas junto com Tamires Santos

Sania Lima Aberto de Santo Domingo de badminton
instagram/@sanialima6

O grande destaque deste sábado no Aberto de Santo Domingo de badminton foi Sania Lima, de 20 anos, que se classificou para a disputa de duas finais neste domingo. Ela vai disputar a decisão de duplas mistas ao lado de Davi Silva e de duplas femininas com Tamires Santos.

A principal vitória foi nas duplas mistas. Sania Lima e Davi Silva se vingaram da derrota na semifinal do Pan-Americano, há pouco mais de um mês, ao vencer os guatemaltecos Jonathan Solis e Diana Corleto Soto, cabeças de chave número 1 do torneio, com parciais de 21/18 e 21/14.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nas duplas femininas, Sania Lima e Tamires Santos venceram de virada as americanas Nicole Frevold e Kalea Sheung por 19/21, 21/16 e 21/17. Elas vão enfrentar na final Diana Corleto Soto e Nikte Sotomayor, que eliminaram as brasileiras Jeisiane Alves e Juliana Viana Vieira na semifinal por 19/21, 21/17 e 21/17.

Apesar da derrota, Jeisiane Alves e Juliana Viana Vieira conquistaram a medalha de bronze assim como Davi Silva, que vinha sendo a sensação do Aberto de Santo Domingo de badminton, mas parou neste domingo no favorito Misha Zilbermann, que o derrotou por 21/13 e 21/11.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Badminton