Nas quartas de final do Grand Prix Golden de Saarbrucken, Ygor Coelho sofre derrota para o dinamarquês Rasmus Gemke por 2 a 1.
Em jogo válido pelas quartas de final do Grand Prix Golden de Saarbrucken, Ygor Coelho foi derrotado pelo dinamarquês Rasmus Gemke, por 2 sets a 1 – com parciais de 21/12, 15/21 e 21/12, em 58 minutos de jogo -, e está fora da competição na Alemanha.
No primeiro game, Ygor lutou por um resultado positivo ponto a ponto. Apesar do adversário ter aberto o placar, o brasileiro chegou a ficar na frente no início da disputa. Ao longo do jogo, entretanto, Rasmus Gemke conquistou a vantagem e fechou o placar.
Já no segundo set, Ygor só marcou quando o dinamarquês já tinha dois pontos a favor, e esse foi o momento de reação do brasileiro na disputa. Mesmo com o adversário na cola no placar a cada ponto marcado, Ygor chegou a abrir três de vantagem antes de Gemke estacionar na contagem. Desta forma, o carioca venceu o único game da partida.
A terceira e última etapa apresentou a maior diferença entre os competidores. Até o segundo ponto, Ygor e Gemke estavam igualados, mas depois disso o adversário do brasileiro disparou no placar e venceu a disputa por vaga na semifinal.
Pelas oitavas de final do Grand Prix Golden de Saarbrucken, Ygor venceu o francês Toma Junior Popov por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/12. Antes disso, o brasileiro teve dificuldades para superar o holandês Erik Meijs, mas conseguiu se classificar para as oitavas. Na estreia da competição, Ygor foi arrasador ao bater o belga Rowan Scheurkogel, também por 2 a 0 – com parciais de 21/18 e 21/8 -, em apenas 23 minutos.
O Grand Prix Golden de Saarbrucken foi o penúltimo torneio de Ygor nesta temporada. O brasileiro volta a competir no Grand Prix da Escócia, que começa no próximo dia 21 de novembro.