Na Polônia, dois brasileiros participaram do Maniak Memorial, competição nível bronze do Continental Tour, um dos principais circuitos internacionais de atletismo. Douglas Mendes e Anny de Bassi competiram nos 400m rasos e finalizaram, respectivamente, nas oitava e 13ª colocações.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Douglas Mendes terminou em quinto lugar na segunda bateria do torneio. Ele anotou o tempo de 46s02, oitava melhor marca da prova. A liderança ficou com o belga Daniel Segers, que atingiu 45s53. Douglas fez parte do revezamento 4x400m do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Na ocasião, a equipe terminou as classificatórias na 11ª posição geral (tempo de 3min00s95) e ficou de fora da decisão.
- Conegliano vence e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
No feminino, Anny de Bassi também entrou em ação na segunda chave dos 400m rasos do Maniak Memorial. Ela acabou no oitavo lugar da sua bateria, alcançando a marca de 53s43. No geral, a brasileira foi a 13ª colocada, enquanto a romena Andrea Miklos obteve o melhor tempo com 51s47. Anny participou dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no ano passado, integrando os revezamentos brasileiros do 4×100 e 4x400m. No primeiro, ela ficou em quinto lugar na decisão. Já no segundo, levou a medalha de bronze para casa.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK