A brasileira Letícia Oro Melo não teve um bom desempenho na final do salto em distância no Mundial de Atletismo em Budapeste, na Hungria. A atleta, que levou o bronze no Mundial de 2022, não conseguiu encaixar um salto válido na prova, terminando em 12º lugar.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Letícia Oro Melo conseguiu um salto de 6,73m nas eliminatórias do salto em distância para se classificar à final da prova no Mundial de Budapeste. Na primeira e na segunda rodada, a brasileira fez um bom voo, mas acabou passando da tábua de impulsão, não validando os seus saltos. Pressionada, a brasileira precisava encaixar um salto entre os oito melhores da final na terceira rodada para continuar na disputa. Na rodada final, a brasileira conseguiu uma marca válida, mas os 6,12m foram pouco para fazê-la seguir na competição.
+ Marcus D’Almeida leva o bronze na Copa do Mundo de Paris
+ Viviane Lyra faz o índice olímpico na marcha atlética
+ Brasil vence Chile na abertura do Sul-Americano de vôlei
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
A medalha de ouro no salto em distância ficou com a sérvia Ivana Vuleta. Ela já era bicampeã mundial indoor, mas tinha apenas dois bronze em Mundiais outdoor. Ela terminou em primeiro lugar em Budapeste com um salto de 7,14m. A medalha de prata ficou com a norte-americana Tara Davis-Woodhall, com 6,91m, enquanto a romena Alina Rotaru-Kottmann conseguiu o bronze na última rodada com 6,88m.