O brasileiro Gabriel Constantino foi o segundo colocado nos 110m com barreiras do Meeting de Marselha, evento Challenger do Continental Tour de atletismo, nesta quarta-feira (15). Ele marcou 13.53. Derick Souza também participou do evento, passando pelas eliminatórias dos 100m rasos, mas não apareceu na pista para a final.
+ Brasil classifica sete duplas para as oitavas do Mundial de vôlei de praia
Gabriel Constantino ficou com a segunda colocação dos 110m com barreiras, marcando 13.53. O sul-africano Antonio Alkana foi o vencedor, com 13.48, enquanto o jamaicano Michael O’Hara terminou em terceiro lugar, com 13.61.
Este foi o nono pódio de Constantino nesta temporada, o quinto em solo internacional. O brasileiro, que já fez índice para o Mundial de Oregon, terminou entre os três primeiros de todas as provas que disputou no ano.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Já Derick Souza foi um dos oito atletas a se classificarem para a final dos 100m rasos. Ele anotou 10.75 (-2.6m/s) nas eliminatórias, sendo o quarto atleta mais rápido de sua série. Na decisão, porém, o brasileiro não apareceu para a disputa. O OTD está apurando o motivo de sua ausência. O marfinense Cheick Sallah Cissé foi o vencedor, com 10.28.