Depois de conquistar a medalha de prata, Thiago Braz voltou a subir no pódio. Nesta terça-feira (22), o atleta do salto com vara terminou com a terceira posição na Copernicus Cup, na Polônia, ao parar no 5.71m. Ernet Obiena, das Filipinas, ficou com a medalha de ouro sendo o único competidor ao passar o 5,81m, a melhor marca de Obiena na atual temporada.
-Com apoio do COB, Ettore Ivaldi retorna para treinar seleção
Em mais uma competição pela temporada indoor, Thiago Braz seguiu entre os melhores. Na Copernicus Cup, o brasileiro começou a participar da prova com o sarrafo em 5,61m. Depois de falhar na primeira tentativa, Thiago passou e seguiu na competição. Com a altura 10cm mais alta, Braz voltou a passar em sua segunda tentativa e continuou na disputa com mais dois atletas.
Neste momento da disputa, Thiago Braz passou a ter dificuldades. Com o sarrafo a 5.81m, o brasileiro acabou falhando nas três tentativas e encerrou sua participação na Copernicus Cup, na Polônia, com o terceiro lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ernet Obiena, das Filipinas, ficou com a medalha de ouro por ter passado pelos 5,81m na última tentativa. Já Ben Broeders, da Bélgica, ficou com a medalha de prata por ter passado pelo sarrafo no 5,71m na primeira tentativa.