Rosangela Santos ficou em quarto lugar nos 60 m rasos no Meeting Indoor de Metz Moselle, na França. A brasileira fez o melhor tempo dela na temporada ao marcar 7s28 na semifinal e se classificar para a disputa da medalha com a terceira melhor marca. Na final, no entanto, ela não conseguiu repetir o desempenho, cruzou a linha de chegada com 7s33 e terminou na quarta posição a apenas dois centésimos de conseguir um lugar no pódio.
+Thiago Braz salta 5m71 e fica em segundo na Polônia
A vitória nos 60 m rasos feminino do Meeting Indoor de Metz Moselle foi da americana Kayla White, que venceu com a melhor marca da carreira ao cravar 7s13, oito centésimos a frente de Michelle Lee Ahye, de Trinidad & Tobago, que ficou em segundo lugar. A medalha de bronze foi conquistada por Patrizia Van Der Weken, da Holanda, que fez 7s31. Se tivesse conseguido repetir o desempenho da semifinal, Rosangela Santos teria conseguido ficar em terceiro lugar.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Outro brasileiro na disputa do Meeting Indoor de Metz Moselle foi Gabriel Constantino, que competiu nos 60 m com barreiras masculino. O atleta, no entanto, não conseguiu passar das eliminatórias. Com o tempo de 7s73, ele ficou na quinta colocação, sétima no geral e ficou de fora da final.
Gabriel Constantino disputou então a Final B e venceu com a marca de 7s74. Na final A, deu dobradinha da França com ouro para Pascal Martinot-Lagarde com 7s51 e prata para Wilhem Belocian com 7s52. O espanhol Asier Martinez conquistou o bronze com 7s55.