Cinco dias depois de fazer o recorde sul-americano dos 60 m com barreiras, Rafael Pereira voltou a repetir a marca de 7s58 e conquistou a medalha de prata no Meeting Indoor de Mondeville, na França. O brasileiro perdeu o ouro para o atleta da casa, Wilhem Belocian, por apenas 0s01. Na mesma prova, Gabriel Costantino terminou na quinta colocação com 7s68, enquanto Rosangela Santos ficou na quarta colocação dos 60 m rasos feminino com 7s30.
Nas eliminatórias, Rafael Pereira se classificou com o melhor tempo entre todos os participantes ao cravar 7s60. Wilhem Belocian venceu sua série com 7s66 e ficou com o terceiro tempo, atrás também de Jarret Eaton, dos Estados Unidos, que marcou 7s66. Gabriel Constantino avançou para a disputa de medalha em quinto lugar com 7s72.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Na final, Wilhem Belocian fez a festa da torcida ao vencer os 60 m com barreiras com 7s57, deixando Rafael Pereira com a medalha de prata e Jarret Eaton com o bronze com a marca de 7s60. Ou seja, apenas 0s03 separaram os três primeiros colocados numa prova extremamente equilibrada. Com 7s68, sua melhor marca na temporada, Gabriel Constantino ficou na quinta colocação, atrás de Wellington Zaza, da Libéria, que terminou em quarto lugar com 7s61.
Nos 60 m rasos feminino, Rosangela Santos avançou para a final com o quarto tempo das eliminatórias ao cravar 7s35. A também brasileira Tamiris de Liz fez sua melhor marca no ano, 7s49, mas não foi suficiente para que ela conseguisse a classificação, já que terminou na décima colocação geral.
Na final, Rosangela Santos melhorou o tempo, fez 7s30, melhor marca dela na temporada, mas não saiu da quarta colocação. A brasileira ficou a 0s01 do pódio, já que a medalha de bronze foi conquistada pela portuguesa Lorene Bazolo, que fez 7s31. O ouro ficou para Michelle Lee Ahye, de Trinidad & Tobago, com 7s24 e a prata para a americana Kayla White, que fez 7s25.