Única brasileira na história a baixar dos 11 segundos nos 100 m rasos, Rosangela Santos, do Time Ajinomoto, começou muito bem a temporada indoor ao conquisgtar a medalha de ouro dos 60 m rasos no Meeting Indoor de Moudeville, na França.
Nas eliminatórias, Rosangela Santos mostrou sua força ao se classificar com o melhor tempo, marcando 7s25. Outra brasileira, Tamiris de Liz ficou em segundo em sua bateria com 7s43 e também conseguiu se classificar para a final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Na decisão, Rosangela Santos ficou a 0s06 do melhor tempo de sua carreira nos 60 m rasos e venceu a prova ao marcar 7s23. A francesa Cynthia Leduc conquistou a medalha de prata com 7s27 e a bielorrussa Krystsina Tsimanouskaya ficou com o bronze com 7s32.
Tamiris de Liz terminou a prova na quinta colocação ao cruzar a linha de chegada com 7s44, mesmo tempo que a portuguesa Lorene Bazolo, que deixou a brasileira para trás no photochart.
Foi a segunda prova de Tamiris de Liz em dois dias seguidos. Na sexta, ela disputou o Meeting de Kalsruhe, mas, com o tempo de 7s41, não conseguiu classificar para a final.