O Time Brasil fechou a participação no wrestling dos Jogos Sul-Americanos conquistando mais três medalhas no último dia de lutas. Foi uma de prata, com Cesar Alvan na categoria até 74 quilos, e duas de bronze, com Giovanni Piazza e Guilherme Lima nas até 86kg e 125kg. Com isso, a delegação termina a modalidade com 11 pódios, sendo um de ouro, seis de prata e quatro de bronze.
Cesar Alvan venceu o panamenho Ángel Bonilla por 16 a 6 na primeira luta, depois, já na semifinal, fez 10 a 0 no equatoriano Mauricio Saltos. A luta do ouro ele perdeu por 10 a 1 para o venezuelano Anthony Chirinos. Já Giovanni Piazza fez 10 a 0 no peruano Brisd Rojas na primeira rodada, perdeu a semifinal por 6 a 2 para o colombiano Carlos Murillo e, na luta do bronze, derrotou por 7 a 0 o chileno Eduardo Meneses.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A categoria de Guilherme Lima no wrestling dos Jogos Sul-Americanos foi no sistema de todos contra todos, com cinco lutadores. Guilherme Lima perdeu a estreia para o venezuelano Jose Roberti por 2 a 0 e depois derrotou os outros três rivais. Fez 4 a 0 no argentino Catriel Muriel, 7 a 0 no paraguaio Marco Montiel e 9 a 6 no panamenho Orlando Jotty.