Isadora Dal Ri e Felipe Fraquelli foram os primeiros atletas brasileiros da vela a competir nos Jogos Sul-Americanos de Assunção 2022 neste domingo (2). Dal Ri representou o Brasil na classe laser radial feminino e terminou o dia em quarto na classificação geral. Já Fraquelli, competiu no laser masculino e encerrou a primeira regata na penúltima posição. No snipe misto, a dupla José Irineu/Giovana Simas também entram na água.
+Robert Scheidt convoca seleção para a SSL Gold Cup
Neste domingo, Isadora Dal Ri disputou duas da oito regatas do prova. No somatório do dia, a brasileira terminou com o total de 9 (5 e 4). Na liderança do laser feminino, está a argentina, Luciana Cardozo com 2 (1 e 1). Logo atrás vem Dolores Fraschini , do Uruguai, com 4 (2 e 2) e a venezuelana Daniela Hernandez com 6 (3 e 3).
Por outro lado, Felipe Fraquelli não foi tão bem quanto Isadora no primeiro dia. O brasileiro amargou a penúltima posição após duas regatas disputadas. Fraquelli somou o total de 11 depois de chegar em 5º na primeira regata e em 6º na segunda. A prova é liderada por Francisco Rigonat, da Argentina, com 3 (2 e 1). Em segundo e terceiro, estão o chileno Clemente Lacámara com 6 (3 e 3) e o peruano Stefeno De Mola com 8 (4 e 4).
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na classe snipe mista, José Irineu e Givana Simas também estrearam na vela dos Jogos de Assunção 2022 neste domingo. Foi realizado hoje apenas uma, do total de seis regatas, da categoria. Assim, a dupla brasileira terminou o dia na quinta posição com total de 5. A liderança está com a Argentina que é seguida por Uruguai e Chile, na segunda e terceira colocações.