Thaisa faz 31 anos e aguarda rescisão amigável com clube da Turquia
A central bicampeã olímpica Thaisa completa 31 anos nesta terça-feira (15). A jogadora poderá ser vista no ginásio José Corrêa, em Barueri, onde a seleção brasileira feminina de vôlei enfrentará a Alemanha na estreia na Liga das Nações.
Thaisa estará acompanhando o jogo fora da quadra, já que não disputará a competição para se preparar para a Copa Pan-Americana, que será realizada em julho, no México. A central está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo e não joga uma partida oficial desde abril de 2017.
“Só tenho mais o que agradecer do que pedir. Agradecer a Deus por me fazer forte o bastante para aguentar tudo o que passei no ano passado, as dificuldades e provações, por me dar força para vencer dia após dia e superar todas as expectativas dos médicos e das “pessoas” que achavam, que sabiam e que podiam opinar sobre minha recuperação e retorno”, diz Thaisa. “Desejo continuar me superando cada vez mais para conseguir voltar a jogar em alto nível novamente”.
Com contrato por mais uma temporada com o Eczacibasi Vitra, da Turquia, Thaisa admite estar em negociação. “Estamos negociando um acordo. Acreditamos numa possível rescisão amigável”. No fim do ano passado, ela acertou jogar por empréstimo a Superliga pelo Hinode Barueri, do técnico José Roberto Guimarães.