Vôlei Bauru e Sesi irão formar um time para a disputa da próxima Superliga Feminina; O formato do acordo será anunciado na sexta-feira (01).
A temporada 2017/18 da Superliga não chegou nem à sua metade, porém os times já estão se mexendo, pensando no ano que vem. Vôlei Bauru e Sesi se juntarão para formar uma equipe mais competitiva em 2018/19. Os formatos do acordo ainda estão sendo discutidos e os detalhes serão anunciados em entrevista coletiva na próxima sexta-feira (01). Confira abaixo o comunicado oficial da equipe bauruense:
“Nesta sexta-feira, 01 de dezembro, o presidente do Sesi-SP e da Fiesp, Paulo Skaf, estará em Bauru para anunciar a parceria entre a equipe feminina do Sesi-SP e o Vôlei Bauru. Durante a coletiva, também será apresentada a empresa que fará parte do novo projeto. O anúncio está marcado para as 11h, na OAB Bauru (Avenida Nações Unidas, 30-30) e a recepção à imprensa começa a partir das 10h. Participam da coletiva o presidente do Sesi-SP e da Fiesp, Paulo Skaf, Rodrigo e Reinaldo Mandaliti, do Vôlei Bauru, além de autoridades, empresários e demais convidados.”
Vale lembrar que neste ano o Vôlei Bauru jogou sem patrocinador máster, tendo entre as principais jogadoras a multicampeã Paula Pequeno, a cubana Palacio e a líbero porto-riquenha Venegas. Desta forma, o novo patrocinador anunciado na sexta deverá ser majoritário.
Atual situação de Vôlei Bauru e Sesi na Superliga Feminina
Na Superliga 2017/18, as duas equipes fazem uma campanha bem irregular até aqui. O Vôlei Bauru é o nono colocado, uma posição abaixo da classificação para os playoffs, com duas vitórias e sete derrotas, em nove jogos. Já o Sesi é o lanterninha da competição, tendo perdido todos os nove jogos, com apenas sete sets vencidos em 34 disputados. O confronto entre Sesi e Vôlei Bauru aconteceu na 4ª rodada e foi em Santo André, com vitória dos visitantes por 3 a 1.