Agora é oficial. Depois de algum tempo negociando, Sheilla usou sua conta no Instagram para confirmar que não seguirá na equipe feminina de vôlei do Minas em 2020/2021. Nesta segunda-feira (17), a atleta agradeceu a temporada no time mineiro, que a contratou após um período fora do esporte.
Depois da Olimpíada Rio-2016, Sheilla decidiu dar uma pausa na carreira. Nesse período, a atleta engravidou e ficou ao todo três temporadas fora das quadras. Em 2019, time do Minas contratou a atleta e fez uma programação para que a oposta conseguisse retomar o ritmo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK
Em um primeiro momento, Sheilla fez um trabalho para ganho de força e passou a maior parte da primeira metade de 2019/2020 na reserva de Bruna Honório. Na segunda metade, a jogadora esteve mais presente em quadra, até a temporada ser encerrada por conta do coronavírus.
E agora?
Com a confirmação da não renovação de Sheilla, o que acontece? O Minas, que já oficializou a contratação de Danielle Cuttino ainda tem, no papel, uma vaga para oposta no elenco. Para a bicampeã olímpica, o cenário é um pouco diferente.
Na postagem desta segunda-feira, Sheilla não fala em qual equipe irá atuar em 2020/2021. Além do Minas, Osasco e Flamengo/Sesc estão confirmando ou já confirmaram o elenco para a temporada. Com isso, as opções nacionais para a oposta são menores. Há algum tempo, a atleta comentou que evitaria atuar fora do país por causa das filhas.